Don Giovanni - O libreto
Para complementar as informações gerais sobre a ópera que ouviremos amanhã, às 15:00hs, coloco aqui o link para acompanhamento do libreto.
Teremos uma audição de gala, sem dúvida!
Jacques
Bem, na realidade nem só de ópera nem de outros assuntos tão rasteiros. Mais observações pessoais do que erudição sem sentido.
Um pouco da crítica do dia a dia, um pouco de crônica, um pouco do meu dia a dia. Um pouco ranzinza com certeza. Isto com toda certeza.
NB. A palavra Ópera do título foi substituída por sua parônima, sem o acento agudo, para facilitar a sua busca em sites de busca internacionais.
:
Tremenda ópera, jacques! Tem razão quem a considera a maior... Ainda que com as devidas ressalvas:não é uma ópera "facinha", pelo contrário, ela prima pela sutileza. Gostei.
Aliás... eu sou daquelas pessoas que já compram o ingresso rindo!
Vai aqui a minha opinião de platéia, de leiga, ok? acabo de chegar do Municipal, onde vi "Candide", do Leonardo Bernstein: fantástica!!! muito leve, muito bonita, simples, sem rococó.Não imaginava que fosse gostar tanto. O tenor Fernando Portari
tem uma voz linda, potente e ao mesmo tempo terna: a soprano Rosana Lamosa ganhou meu coração! É linda, e canta que é um passarinho... thank you pelas valiosas dicas.
Postar um comentário
<< Home