segunda-feira, setembro 26, 2005

Le Roi Arthus - O Rei Arthur - Chausson


Esta semana ouviremos, pela Radio Cultura FM de São Paulo, às 15:00horas:

TEATRO DE ÓPERA - O mundo da lírica em obras completas
CHAUSSON - O Rei Artur. Solistas: Teresa Zylis-Gara, Gino Quilico, Gösta Winbergh, René Massis, Gérard Friedmann, François Loup, Gilles Cachemaille. Coro da Radio France. Nova Orquestra Filarmônica. Reg.: Armin Jordan.

Jacques

:

Anonymous Anônimo said.

estive no lançamento do livro do lauro machado coelho, a ópera inglesa. vc foi? hj é a estréia da ópera don giovanni em campinas. beijos, pedrita

27 setembro, 2005 09:03  
Blogger Dalva M. Ferreira said.

Legal... vamos aguardar maiores dados!

27 setembro, 2005 18:32  
Blogger Asparagus the Firefrorefiddle, the Fiend of the Fell said.

Pedrita,
Gostaria de ter ido, outros compromissos, no entanto, me impediram de ir.

Paloma,
Nem sempre a vida de um cronista é fácil. Na minha literatura só achei uma fonte, "Opera, The Rough Guide" onde está uma sinopse muito curta. Aliás, essa é a única opera de Chausson. Mais, até a publicação da edição que eu tenho, esta era a única gravação existente. Já verifiquei que há mais de uma, a que achei data de julho de 2005. É esperar para ouvir, Chausson é um compositor consistente.

Jacques

28 setembro, 2005 00:56  
Anonymous Anônimo said.

só hj q percebi q vc responde as perguntas nos seus próprios comentários. por isso q tenho sempre a impressão q nao responde. beijos, pedrita

28 setembro, 2005 22:04  
Blogger Asparagus the Firefrorefiddle, the Fiend of the Fell said.

Pedrita,
Para quem lê o site, pergunta e resposta em um só lugar, na minha opinião, é a melhor opção.Se a pergunta é pública a resposta também deve ser. Essa é minha opinião. Porisso à sua esquerda, logo abaixo do perfil, está o meu e-mail. Se o comentário for particular a resposta também o será. Fico feliz de receber seus comentários.

Jacques

29 setembro, 2005 01:09  
Anonymous Anônimo said.

eu não tenho o hábito de buscar onde pode ser que tenha uma resposta. estou acostumada a responder sempre no comentário do blog do outro. por exemplo agora, se eu respondesse no comentário de algum post do meu, vc teria q ficar procurando. como tenho ficado procurando pra ver se respondeu. sem nunca lembrar em qual que comentei e em qual que poderia responder. tb gosto de comentários. em geral respondo no blog dos outros. beijos, pedrita

30 setembro, 2005 14:10  
Anonymous Anônimo said.

por exemplo, não me lembro mais onde te perguntei se estava numa ópera. não lembro tb onde perguntei se vc estava no lançamento do livro do lauro. então não sei se respondeu e o q respondeu. sempre achei q não tinha respondido. só recentemente q vi q respondia aqui mesmo. e nem lembro onde foi q perguntei

30 setembro, 2005 14:12  
Blogger Asparagus the Firefrorefiddle, the Fiend of the Fell said.

É um direito seu, é um direito meu.

Jacques

30 setembro, 2005 21:49  

Postar um comentário

<< Home