Tamerlano escondido...
Na verdade um post muito curto, após procurar, por vários dias, o libreto de "Tarmelano", sou obrigado a admitir que não obtive sucesso.
Se alguém de vocês tiver achado o link. para que possamos acompanhar a ópera, ficaria muito grato de saber.
Boa audição!
Jacques
PS: Que belo contraste, o da fotografia que encabeça este post, uma ópera do século XVIII com um cenário super moderno. Assim espero que seja essa leitura de Gardiner, um purista, partituras originais, instrumentos de época e o uso da tecnologia para reviver uma atmosfera de um passado distante. Vale a pena conferir.
:
jacques, vc estava no concerto dos 10 anos da revista concerto no cultura artística? beijos, pedrita
Oi Pedrita,
Não, assinei essa revista por anos, acho ela muito boa, mas cheguei à conclusão que é impossível assistir a todas as manifestações da música.
Ainda que seja uma democratização dos concertos e publicidade para todos os artistas que se apresentam em nossa (e demais) cidade, vou a muitos por ano, frutos de assinaturas, não me sobra tempo.
Apesar de ter prestigiado nos primeiros anos a Concerto, optei por não renovar a assinatura. Sempre que vou à Cultura Artística ou à Sala São Paulo, continuo prestigiando, quer comprando CDs ou DVDs, quer elogiando, sinceramente, a publicação.
Jacques
Postar um comentário
<< Home