quinta-feira, maio 26, 2005

Música clássica à la carte

Um dos hábitos que cultivei ao longo de anos que trabalho com computadores é o de escutar "rádio", leia-se, estações de rádio que transmitem on-line, enquanto trabalho.

Creio não ser o único até porque acho que seja um ato mecânico, enquanto estamos sós no carro, ligarmos o rádio. De um lado, isso é perfeito quando nos dirigimos ao trabalho ou quando simplesmente somos obrigados a nos deslocar entre dois destinos. Pessoalmente alterno entre as estações de notícias e as de música clássica.

Infelizmente, se quisermos ouvir música clássica, estaremos limitados a, no máximo, uma estação.

No entanto, ao lado de três indicações que já constam na lateral do meu blog, podemos contar com as indicações do site aqui mencionado para nos entreter durante o tempo que estamos perto de nossos computadores:


Classical Live Online Radio ONEPAGE classical music


Embora, a meu ver, o título seja um tanto exagerado, é uma boa seleção de estações que transmitem, pela internet, música clássica.

Minha experiência com esse tipo de listas pede que lhes advirta, é provável alguns dos links alí coligidos estarem defasados, não é nenhuma surpresa...

Tenho certeza, desde que seu tipo de trabalho permita, que as horas voarão ao som de boa música. E para os que se entretêm na internet, também, com toda certeza!

Boa música não tem hora.

Bom final de feriado!

Jacques

:

Postar um comentário

<< Home