sábado, março 19, 2005

Porque não salvar o texto de vez em quando e não perder um artigo pronto?

Boa pergunta.

Tinha acabado de escrever um artigo inteiro, que vou tentar reescrever. Culpar o tempo, ruidos ou outra bobagem qualquer não seria inteligente. O importante é culpar o espaço que fica entre as minhas duas orelhas e que deveria se preocupar em não apertar um botãozinho errado. Juro que se soubesse o que fiz não o teria feito. Já procurei no HD inteiro e o texto fugiu.

Agora, por agora, vou tentar reescrever e usar um editor de texto intermediário, menos sensí­vel a êrros que medem um pouco mais de vinte centímetros de largura por outros tantos de altura (comprimento das minhas orelhas).

Baixei um programa que se chama w.bloggar feito por um brasileiro e que deve ser mais inteligente do que eu, êle e o programa. Não tenho a mínima idéia de como isso vai funcionar mas eu sou jovem e vou aprender.

Êsse é o primeiro texto que eu faço com o programa, vamos ver como fica a apresentação.

Se funcionar, coloco um link.

Jacques

:

Postar um comentário

<< Home