segunda-feira, março 14, 2005

Hoje é o aniversário da Patty!

Uma das grandes satisfações da vida é ser pai. Mas a maior das satisfações é tornar-se avô.

Hoje, você, a minha filha mais nova, faz 30 anos. Dizer que estou satisfeito, orgulhoso, feliz? Tudo isso e mais... Você me deu dois netos! Enquanto você e seu irmão cresciam, estavamos ocupados demais e deixamos de aproveitar das alegrias que eram cada degrau escalados por vocês.

Mas a natureza é sábia. Passado um espaço de tempo, chegam os netos. Pelo que lí, um dos diferenciais do ser humano em relação aos animais é o vínculo do avô. O filho do filho. E como isso é bom!

Êsses 30 anos passaram muito rápido. Mas chegaram meus netos, entre eles os seus filhos, o Bruno e o Rodrigo. E como é bom curtir essas criaturinhas!

Tudo que eu fiquei devendo na educação sua, todas as horas que eu não pude estar junto, todos os aborrecimentos que me impediram de compartilhar seus pequeninos problemas e suas grandes necessidades eu espero, sinceramente, me redimir com os meus netos.

Patricia, que o seus sonhos mais caros, que suas aspirações mais elevadas, que tudo aquilo que você deseja para você, seu marido e seus filhos. se realize!

Amo a vocês todos!

Aprendi muito com você e espero continuar aprendendo. Afinal você é a "minha filha mais linda, de todas a mais bela!" É ou não é? Continua sendo! (E sempre será!)

Beijos! Muita sorte, paz, saúde e felicidades!

Jacques

:

Postar um comentário

<< Home