quarta-feira, junho 13, 2007

Cultura FM reapresenta "Meu Tio o Iauaretê", com Lima Duarte


Rádio Cultura FM - Notícias da Programação
Quarta-feira, 12 de junho de 2007

A Canção Americana

Vicente Adorno em seu programa A Canção Americana deste sábado, 16, apresenta algumas canções preferidas de Marino Maradei.

Marino Maradei Junior. é jornalista, professor e um dos mais respeitados profissionais do rádio paulista. Na Cultura FM, é colaborador do programa Estação Cultura.

Marino Maradei selecionou para esta edição The one I love belongs to somebody else, It had to be you, Almost like being in love, Call me irresponsible, I wish I knew, Something's gotta give e Imagine.

> A Canção Americana
Sábado, 16 de junho, às 11h30.
Apresentação: Vicente Adorno.
Produção: Luciana Monzillo.

Palco Sonoro

Cultura FM reapresenta "Meu Tio o Iauaretê", com Lima Duarte



Atendendo as solicitações dos ouvintes, a Rádio Cultura FM reapresentará no próximo domingo a peça Meu Tio o Iauaretê.

Baseada na obra de Guimrães Rosa, Meu Tio o Iauaretê, conta com a interpretação de Lima Duarte. O ator vive o onceiro, mestiço de índia com branco, que, à medida em que vai tomando aguardente e se embriagando, narra diversas histórias de onça a um viajante desconhecido. O narrador vai misturando, em sua fala, elemento do índio, do branco e do animal, até, no final, se metamorfosear ele mesmo em onça.

> Palco Sonoro - Meu Tio o Iauaretê.
Reapresentação especial
Domingo, 17 de junho, às 21h00.
Adptação e direção: Sylvia Sohn.
Produção: Júlio de Paula.


Cultura FM, exclusivamente o melhor

- Programação da Cultura FM. Saiba mais.
- Destaques do Guia do Ouvinte. Veja!
- Tem sugestões para nós? Fale conosco.
- A Cultura FM e sua história. Conheça!
- Queremos o seu contato! Cadastre-se!

- O melhor da Cultura AM no site. Visite!

Cultura FM
via internet




Rádio Cultura FM Online

:

Postar um comentário

<< Home